sexta-feira, 20 de maio de 2011

TRABALHANDO O MEIO AMBIENTE COM A ED INFANTIL





Este mês estou trabalhando o tema Meio ambiente com meus pimpolhos ,é de suma importância incentivar os bebês a respeitarem e a conhecerem o meio em que vivem.Diante desse tema gerador podemos trabalhar uma série de outros temas que estão interligados (animais,coleta seletiva ,reci-
clagem etc)
Na escola em que trabalho estou trabalhando o tema em conjunto com a turma do primeiro ano ,hoje a professora Barbara ,nos presenteou com uma linda estória sobre O sapo que não lavava o pé porque o rio era poluído.....
Os baixinhos ficaram encantados e até eu mesmo ,pois tia Barbara conta estórias como ninguém.....
O site da NOVA ESCOLA esta com uma matéria ótima sobre o meio ambiente confira=

4 comentários:

  1. Ah se alguem quizer a estoria deixa um comentario que eu conto taaaaa

    ResponderExcluir
  2. Jana, q legal!! Passe p mim, nome do livro, editora e autor. Parabéns!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de deixar meu nome: Adriana, que trabalhou no Educandário. bjks

    ResponderExcluir
  4. Passe p mim, nome do livro, editora e autor. Parabéns!!adorei sua ideia!

    ResponderExcluir

OI Gente deixa um comenterio bemmmmm legal !!!!!!!!!

festas juninas

festas juninas


fichas de acompanhamento

fichas de acompanhamento